Pokémon Ranger
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Ranger

Aqui você irá ser o melhor mestre pokémon e batalhar em todos os tipos de torneios.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Gostariamos de pedir desculpas aos nossos membros por nao darmos atençao a vcs a meses. É que nao temos muito tempo pra acessar o forum por questoes pessoais. Para compensa-los iremos transformar todos vcs em adm, coloquem os pokes q desejarem e tudo mais.... Soh nao mudem o estilo do forum e naum transformem outros que entrarem posteriormente em adm, a naum ser q tenha registrado as batalhas em que ele ganhou nos gym..Pedimo-lhes mais uma vez desculpas,os ADM

 

 Deserto do Saara

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leonardo(ADM)
Admin
Leonardo(ADM)


Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/01/2009
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Deserto do Saara Left_bar_bleue1000/1000Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Deserto do Saara Empty
MensagemAssunto: Deserto do Saara   Deserto do Saara Icon_minitimeSeg 12 Jan 2009, 18:47

Aqui você encontra pokémons do tipo pedra e voador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonallbattles.forumeiros.com
gabriel




Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 25

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Deserto do Saara Left_bar_bleue500/1000Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (500/1000)

Deserto do Saara Empty
MensagemAssunto: Re: Deserto do Saara   Deserto do Saara Icon_minitimeQui 16 Abr 2009, 12:36

vou adado quando vejo um Starly voado mando blastoise usar o canhão9 de agua Starly caie mando blastoise usar o giro rapido Starly denta voutar a o ar mais não adiata e acertado mando blastoise derminar usado o canhão de agua Starly caio pegei e jogei minha poké bola mais quando mando blastoise voutar,um Pidgey e atacado por dez Spearow mando blastoise ir lutar pidgey caio no chão aproveitei e joguei minha poké bola mais os Spearow foram me atacar mando blastoise usar o giro rapido os Spearow fujiram mais mandei blastoise usar o canhão de agua um Spearow foi acertado aproveito em quanto ele estava caido e jogo minha poké bola
Ir para o topo Ir para baixo
dilofo

dilofo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 25
Localização : Kanto

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Deserto do Saara Left_bar_bleue57/1000Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (57/1000)

Deserto do Saara Empty
MensagemAssunto: Re: Deserto do Saara   Deserto do Saara Icon_minitimeDom 16 Ago 2009, 22:25

Eu estava andando clamamente pelo deserto quando vejo um Onix ele era grande mais vamos la Charmeleon lanca chamas cuidado ele esta atacando por debaixo da terra Charmeleon vai evasiva suba em cima daquela árvore vai espere olhe ele vai Charmeleon ataque rápido investida e lanca chamas a nao Charmeleon não ai ele te pegou!!!! volte para a PoKébola aiai vou fujir desse Onix grandão vou me esconder naquela caverna...
...aiai ja passo 1 hora eu vou la fora o Charmeleon ja deve estar melhor então vamos sair ele esta aqui o Onix vai Charmeleon lanca chamas ataque rápido e investida isso agora evasiva ele esta jogando muitas pedras vai investida e todo poder que você no lanca chamas vai!!!!!!!!!!!!!!!!! isso vai PoKébola isso capituramos ele agora temos um Onix na nossa equipe isso.
Ir para o topo Ir para baixo
clara




Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2009

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Deserto do Saara Left_bar_bleue50/1000Deserto do Saara Empty_bar_bleue  (50/1000)

Deserto do Saara Empty
MensagemAssunto: Re: Deserto do Saara   Deserto do Saara Icon_minitimeSáb 19 Set 2009, 18:01

vejo um gliscor desmaiado elaso a pokebola mas ela vouta e vem um menino e dis pra nao ser ladra e fala que queria batalhar e se ele ganhar ia escolher um dos pokemons pra ele e valou queia dar o gliscor pra mim ele usa um drapion eu uso o electabuzz
ele usa espinhos venenosos
electabuzz usa evasiva e choque do trovao e tepois ivesdida trovao
drapion fica paralizado e cai com a ivesdida trovao
electabuzz usa trovao e drapion perde e ele meda a pokebola do gliscor
ENTAO O GLISCOR E MEU!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deserto do Saara Empty
MensagemAssunto: Re: Deserto do Saara   Deserto do Saara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deserto do Saara
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Ranger :: Locais de captura :: Deserto-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis