Pokémon Ranger
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Ranger

Aqui você irá ser o melhor mestre pokémon e batalhar em todos os tipos de torneios.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Gostariamos de pedir desculpas aos nossos membros por nao darmos atençao a vcs a meses. É que nao temos muito tempo pra acessar o forum por questoes pessoais. Para compensa-los iremos transformar todos vcs em adm, coloquem os pokes q desejarem e tudo mais.... Soh nao mudem o estilo do forum e naum transformem outros que entrarem posteriormente em adm, a naum ser q tenha registrado as batalhas em que ele ganhou nos gym..Pedimo-lhes mais uma vez desculpas,os ADM

 

 Zona safari

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mew
Admin
Mew


Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/01/2009
Idade : 27

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Zona safari Left_bar_bleue100000000/100000000Zona safari Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Zona safari Empty
MensagemAssunto: Zona safari   Zona safari Icon_minitimeSáb 31 Jan 2009, 11:20

Aqui você encontra diversos tipos de pokemon mas soh pode pegar 5 pokémons aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo(ADM)
Admin
Leonardo(ADM)


Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/01/2009
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Zona safari Left_bar_bleue1000/1000Zona safari Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Zona safari Empty
MensagemAssunto: Zona safari   Zona safari Icon_minitimeQua 04 Fev 2009, 20:44

Eu estava na zona safari quando avistei um Torterra Lugia vai
use o investida
aquele torterra parecia q nao estava para brincadeiras
-Lugia volte vou lutar sem pokemons fortes
Certo
Serviper escolho vc use jato venenoso e depois investida!!
apesar de seviper ser mais fraco o meu seviper tinha potencial ate de derrubar uma casa!!
Poquebola vai!!!!
Capturei um torterra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonallbattles.forumeiros.com
dilofo

dilofo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 25
Localização : Kanto

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Zona safari Left_bar_bleue57/1000Zona safari Empty_bar_bleue  (57/1000)

Zona safari Empty
MensagemAssunto: Re: Zona safari   Zona safari Icon_minitimeDom 09 Ago 2009, 07:16

eu estava andando calmamente pela floresta quando vi um Raichu ele era forte mas eu era mais vamos la Squirdle jato de agua acrescente com bolhas essa nao ele fujiu Squirdle evsiva ele esta dando choque do trovao agora Squirdle cauda de ferro nele ele tambem esta dando calda de ferro vai Squirdle mais forssa Squirdle de arranhoes nele isso ele nao escapou ai mas ele e forte ele se levantou evasiva Squirdle NÃO Squirdle por favor levante
ai volte Squirdle e vai Snorlax isso role por ele Snorlax isso Snorlax agora vai de arranhoes nele Snorlax isso agora ele debilito e só pegar ele agora isso venhao Raichu
daora pegamos um raichu equipe
Ir para o topo Ir para baixo
dilofo

dilofo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 25
Localização : Kanto

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Zona safari Left_bar_bleue57/1000Zona safari Empty_bar_bleue  (57/1000)

Zona safari Empty
MensagemAssunto: Re: Zona safari   Zona safari Icon_minitimeTer 18 Ago 2009, 09:53

eu estava correndo pela zona safari brincando com os meus pokemons quando eu sen querer cai num lago e o Squirdle me ajudou a sair quando eu sai da água eu vi um Wailmer nadando e eu o queria entao vai Charmeleon lanca chamas cuidado evasiva o Wailmer esta jogando um jato dágua vai Squirdle jato dágua tambem Pichu choke do trovão e Charmeleon lanca chamas agora Pichu atake rápido Squirdle atke do casco giratório Charmeleon continue com o lanca chamas e Snorlax investida agora vão o Wailmer esta revidando vc não Charmeleon não volte vai Squirdle incalhe esse Wailmer isso o Wailmer esta encalhadoo agora vai Pichu toda forca no choque do trovão vai agora e so torcer para se nos o capituramos vai...
...isso parabens gente nos capituramos o Wailmer parabens galera.
Ir para o topo Ir para baixo
dilofo

dilofo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 25
Localização : Kanto

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Zona safari Left_bar_bleue57/1000Zona safari Empty_bar_bleue  (57/1000)

Zona safari Empty
MensagemAssunto: Re: Zona safari   Zona safari Icon_minitimeSeg 24 Ago 2009, 07:46

eu estava andando calmamente pela sona safari nos entramos em algum lugar muito quente e entao eu vi um Cyndaquil vamos Charmeleon lanca chamas cuidado o Cyndaquil esta revidando Charmeleon vai investida dentro do fogo do Cyndaquil
evasiva Charmeleon agora lanca chamas denovo vai Onix investida de pedra agora Charmeleon debilite o Cyndaquil com ataque rápido agora Onix investida denovo agora vai pokebola e com voce...
...isso legal galera capituramos o Cyndaquil.
Ir para o topo Ir para baixo
dilofo

dilofo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 25
Localização : Kanto

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Zona safari Left_bar_bleue57/1000Zona safari Empty_bar_bleue  (57/1000)

Zona safari Empty
MensagemAssunto: Re: Zona safari   Zona safari Icon_minitimeSex 18 Set 2009, 08:13

Eu estava andando pela ZONA SAFARI quando vi um Riolu vamos Pikachu coke do trovao agora Lapras raioi congelante e Snorlax prenssa agora cuidado!!!!! o Riolu esta revidando Pikachu investida trovao agora Lapras jato de agua e Onix investida agora Lapras raio congelante Snorlax continue com prenssa e Pikachu acaba com o Riolu com choke do trovao agora!!!!!! isso muito bem Pikachu agora PoKebola vai!!!!!...
...eba capituramos um Riolu legal.
Ir para o topo Ir para baixo
clara




Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2009

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Zona safari Left_bar_bleue50/1000Zona safari Empty_bar_bleue  (50/1000)

Zona safari Empty
MensagemAssunto: Re: Zona safari   Zona safari Icon_minitimeSáb 10 Out 2009, 14:00

estou andando quando vejo uma kirla vai lindinha
lindinha comesa a evolui agora e um prinplup
lindinha picada depois furacao e para completar jato de bolhas
tudo aserta em cheio
ela usa raio pisifico
evasiva
lindinha aprende assa de aço
lindinha assa de aço
kirla cai e comessa a evolui agora e uma gardevoir
mas ja tava derotada pokebola vai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zona safari Empty
MensagemAssunto: Re: Zona safari   Zona safari Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona safari
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Ranger :: Locais de captura :: Zona Safari-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis