Pokémon Ranger
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Ranger

Aqui você irá ser o melhor mestre pokémon e batalhar em todos os tipos de torneios.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Gostariamos de pedir desculpas aos nossos membros por nao darmos atençao a vcs a meses. É que nao temos muito tempo pra acessar o forum por questoes pessoais. Para compensa-los iremos transformar todos vcs em adm, coloquem os pokes q desejarem e tudo mais.... Soh nao mudem o estilo do forum e naum transformem outros que entrarem posteriormente em adm, a naum ser q tenha registrado as batalhas em que ele ganhou nos gym..Pedimo-lhes mais uma vez desculpas,os ADM

 

 Lago com cachoeira

Ir para baixo 
+2
lcs
Leonardo(ADM)
6 participantes
AutorMensagem
Leonardo(ADM)
Admin
Leonardo(ADM)


Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/01/2009
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Lago com cachoeira Left_bar_bleue1000/1000Lago com cachoeira Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Lago com cachoeira Empty
MensagemAssunto: Lago com cachoeira   Lago com cachoeira Icon_minitimeTer 13 Jan 2009, 16:03

Pegue diversos pokémons de água e grama
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonallbattles.forumeiros.com
lcs

lcs


Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 27
Localização : vendalturf / região Hoen

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Lago com cachoeira Left_bar_bleue148/1000Lago com cachoeira Empty_bar_bleue  (148/1000)

Lago com cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago com cachoeira   Lago com cachoeira Icon_minitimeQui 15 Jan 2009, 11:05

chego ,no lago procurabdo um pokemon quando vejo um squirtle

lcs:bulbasuro eu escolho vc!!!!!!!
bulbasuro use investida e o surprenda com folha navalha e antes q ele se recupere use pó do sono

narração:bulbasauro usa investida erra e é acertado por um jato de bolhas so q usa foilhas navalha q acerta e depois usa pó do sono e squitle dorme

lcs:pokebola vai!!!!!!!!!!!!!!!1

narração:tic tic tic catch lcs capitura o squirtle

lcs: parabens bulbasauro vc foi muito bem agora volte para a pokebola

narração:lcs vai embora com seu novo companheiro
Ir para o topo Ir para baixo
pouh

pouh


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/01/2009

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Lago com cachoeira Left_bar_bleue20/1000Lago com cachoeira Empty_bar_bleue  (20/1000)

Lago com cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago com cachoeira   Lago com cachoeira Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009, 22:35

xego no lago e vejo um corphish
treecko vai
treecko use a rajada de sementes
o corphis usa raio de bolhas
a rajada de sementes e super efetiva ja q ele e pokemon de agua mas o raio de bolha nao foi efetivo
treecko use o absorver com o atack rapido
o corphis usa o atack do surf e a investida
a rjada de sementes e o absorver sao muitos efetivos o surf nao e e o atack rapido e a investida se chokam deixando corphis desmaiado no xao
pokebola vai
isso tenho meu Corphish
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonindigo.com
gabriel




Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 25

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Lago com cachoeira Left_bar_bleue500/1000Lago com cachoeira Empty_bar_bleue  (500/1000)

Lago com cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago com cachoeira   Lago com cachoeira Icon_minitimeTer 14 Abr 2009, 16:23

vou adado quando vejo um Squirtle mando bulbassaur Squirtle uso o giro rapido com arma de agua bulbassaur uso os sibos de vinha e para o Squirtle bulbassaur usa as sementes sugadoras Squirtle fica fraco mais não caie e usa a cabeça dura bulbassaur desvia e usa o raio solar Squirtle desmaia eu pego e jogo minha poké bola
Ir para o topo Ir para baixo
dilofo

dilofo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 25
Localização : Kanto

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Lago com cachoeira Left_bar_bleue57/1000Lago com cachoeira Empty_bar_bleue  (57/1000)

Lago com cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago com cachoeira   Lago com cachoeira Icon_minitimeDom 13 Set 2009, 12:05

eu estava andando quando vejo um Totodile eu mando o Lapras, vai Lapras raio conjelante isso agora bomba idraulica isso agora Onix cuidado com a agua e investida no Totodile isso Lapras cuidado o Totodile esta atacando agora vai Onix investida denovo ele debilito agora vai Pokebola capiture o Totodile...
...isso agora temos um Totodile na nossa equipe galera a quando o resto da turma sai do centro de treinamento eles vao adorar o novo colega.
Ir para o topo Ir para baixo
clara




Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2009

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Lago com cachoeira Left_bar_bleue50/1000Lago com cachoeira Empty_bar_bleue  (50/1000)

Lago com cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago com cachoeira   Lago com cachoeira Icon_minitimeQua 23 Set 2009, 21:29

vendo um horsea brincando ele ouve um barulo era seu irmao seadra o defendendo vai electabuzz
electabuzz choque do trovao
seadra usa idro bonba
os adaques se chocao e o choque do trovao vas um misel que aserta em cheio
ele usa iber raio
que aserta em cheio
mas o electabuzz comesa a brilhar e evolui para electivire
electivire choque do trovao
seadra perde pokebola vai
seadra e meu!!!!!!!!!!!!!
electivire aprende cauda de fero
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lago com cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago com cachoeira   Lago com cachoeira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago com cachoeira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Ranger :: Locais de captura :: Lago-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis