Pokémon Ranger
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Ranger

Aqui você irá ser o melhor mestre pokémon e batalhar em todos os tipos de torneios.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Gostariamos de pedir desculpas aos nossos membros por nao darmos atençao a vcs a meses. É que nao temos muito tempo pra acessar o forum por questoes pessoais. Para compensa-los iremos transformar todos vcs em adm, coloquem os pokes q desejarem e tudo mais.... Soh nao mudem o estilo do forum e naum transformem outros que entrarem posteriormente em adm, a naum ser q tenha registrado as batalhas em que ele ganhou nos gym..Pedimo-lhes mais uma vez desculpas,os ADM

 

 Floresta Escura

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Leonardo(ADM)
Admin
Leonardo(ADM)


Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/01/2009
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Floresta Escura Left_bar_bleue1000/1000Floresta Escura Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta Escura Empty
MensagemAssunto: Floresta Escura   Floresta Escura Icon_minitimeTer 13 Jan 2009, 16:05

Pegue diversos pokémons inseto, grama, voador e sombrios
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonallbattles.forumeiros.com
lcs

lcs


Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 27
Localização : vendalturf / região Hoen

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Floresta Escura Left_bar_bleue148/1000Floresta Escura Empty_bar_bleue  (148/1000)

Floresta Escura Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Escura   Floresta Escura Icon_minitimeTer 13 Jan 2009, 18:43

narração:lcs chega na floresta a procura de um novo pokemon quando ve um bulbasaur

lcs: torchic eu escolho vc!!!!!!!!!!!!!!!
torchic use bicada e pegue ele de surpresa com um giro de fogo e antes q ele se recupere use outra bicada e finalize com lança chamas

narração: torchic usa bicada erra e é acertado por um folha navalha so q continua em pé e surprende o bulbasaur com um giro de fogo e antes q ele se recuperasse ele usa bicada e finalizo com lança chamase bulbasaur fica tonto

lcs: poke bal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

narração: tic tic tic tic catch lcs capitura o bulbasaur

lcs: torchic vc foi ótimo parabens amigão agora suba no meu ombro e vamos embora

narração: lcs sai feliz da vida co seu novo amigo
Ir para o topo Ir para baixo
pouh

pouh


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/01/2009

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Floresta Escura Left_bar_bleue20/1000Floresta Escura Empty_bar_bleue  (20/1000)

Floresta Escura Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Escura   Floresta Escura Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009, 22:20

estou andando quando vejo um tailow
treecko vai
trecko atack rapido
o tailow usa um atack de asas
o atack rapido funciona e o atack de asas tambem
treecko rajada de sementes e pancada
o tailow usa a investida e o golpe aereo
os atcks se chocam mas tailow usa doi atcks e eu recebo mas dano
treecko prepare o raio solar
o tailow se prepara para usa o ventania
nao acontece nada
treecko atack agora raio solar
o tailow usa a ventania mas nao consegue e vaio a nocaute
pokebola vai
tenho meu tailow
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonindigo.com
gabriel




Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 25

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Floresta Escura Left_bar_bleue500/1000Floresta Escura Empty_bar_bleue  (500/1000)

Floresta Escura Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Escura   Floresta Escura Icon_minitimeQui 16 Abr 2009, 14:04

estou adadado quando vejo um Turtwig mando charmander,Turtwig usa as folhas navalia mando charmander usar o lança chamas as folhas navalia queimão ele usa o ivestida charmander usa a cauda de ferro Turtwig caie mais se levanta e usa a mrdida charmander usa a braza Turtwig desmaia mando minha poké bola e capturo Turtwig mais quano ia em bora vejo dois Nidoran eles estavão namorado pesso porque não ter um casal de Nidoran para ter um filhote pego e jogo minha poke bola capturo a femia mais o macho saio mando charmander Nidoran uso o atake de agarar charmander uso o lança chamas depois uso a garra Nidoran estava bem fraco mandei chamander usar o lança chamas de novo Nidoran desmaio pego jogo minha poké bola e capturo o casal de Nidoran



_________________________________

treis pokémons so em um dia
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel




Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 25

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Floresta Escura Left_bar_bleue500/1000Floresta Escura Empty_bar_bleue  (500/1000)

Floresta Escura Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Escura   Floresta Escura Icon_minitimeQui 30 Abr 2009, 14:18

vou adado quando vejo um chikorita mando Squirtle atakar ele com o canhão de agua mais chikorita e rapido e se desvia e usa o pó do sono Squirtle conseque se desvia mais chikorita segura Squirtle com os sicotes de sibos Squirtle usa a retirada chikorita joga Squirtle no chão Squirtle fica muito fraco mais derrepente Squirtle usa o atake rapido Squirtle pula e depois usa a folha navalia Squirtle caie mais usa a hidro bomba chikorita caie depois Squirtle aproveita e usa o giro rapido mais chikorita segura ele com os sicotes de sibo Squirtle não conseque atakar chikorita mais derrepente Squirtle começa a brilhar e ele evolui para Wartortle depois que ele evolui mando ele usar o canhão de agua depois mando ele usar o giro rapido chikorita desmaia e depois eu jogo minha poké bola
Ir para o topo Ir para baixo
clara




Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2009

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Floresta Escura Left_bar_bleue50/1000Floresta Escura Empty_bar_bleue  (50/1000)

Floresta Escura Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Escura   Floresta Escura Icon_minitimeQua 23 Set 2009, 21:47

vejo um spiritomb vai weavile
spiritomb usa bola negra
weavile tambem usa bola negra
as duas bolas negras vazem vumasa mas pra perto do spiritomb e ele vica sem ve
weavile raio de gelo
congela spiritomb poke bola vai
spiritomb e meu
weavile aprende gara negra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta Escura Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Escura   Floresta Escura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta Escura
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Ranger :: Locais de captura :: Floresta-
Ir para:  
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum