Pokémon Ranger
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Ranger

Aqui você irá ser o melhor mestre pokémon e batalhar em todos os tipos de torneios.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Gostariamos de pedir desculpas aos nossos membros por nao darmos atençao a vcs a meses. É que nao temos muito tempo pra acessar o forum por questoes pessoais. Para compensa-los iremos transformar todos vcs em adm, coloquem os pokes q desejarem e tudo mais.... Soh nao mudem o estilo do forum e naum transformem outros que entrarem posteriormente em adm, a naum ser q tenha registrado as batalhas em que ele ganhou nos gym..Pedimo-lhes mais uma vez desculpas,os ADM

 

 Vale de descanso

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leonardo(ADM)
Admin
Leonardo(ADM)


Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/01/2009
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Vale de descanso Left_bar_bleue1000/1000Vale de descanso Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vale de descanso Empty
MensagemAssunto: Vale de descanso   Vale de descanso Icon_minitimeTer 13 Jan 2009, 16:06

Aqui vpcê descansa com seus pokémons e pegue diversos pokémons insetos, grama, voadores
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonallbattles.forumeiros.com
_*_Giselle eevee_*_

_*_Giselle eevee_*_


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2009
Idade : 26
Localização : na escola ¬¬

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Vale de descanso Left_bar_bleue75/1000Vale de descanso Empty_bar_bleue  (75/1000)

Vale de descanso Empty
MensagemAssunto: Re: Vale de descanso   Vale de descanso Icon_minitimeDom 03 maio 2009, 11:40

vou andando pela flaresta e vejo uma Wurple
eu:,bem vai fofo lança chamas
Wurple é atingida mas usa lançador de teias
eu:evasiva e ataque rapido
Wurple da evasiva e usa lançador de teias
eu:use investida e lança chamas
Wurple é atingida mas usa lançador de teias
eu:cavar
Wurple segue o fofo para dentro do buraco
eu:agora use lança chamas ate acertar
Wurple é atingida e sai do buraco
eu:fofo salte em cima da Wurple e use lança chamas
Wurple é atingido e usa lançador de teias e investida
eu:fofo use evasiva e lança chamas quando ela se aproximar
fofo se consentre usa evasiva e lança chamas
Wurple cai
eu:pokebola vai
pokebola:tum...tum...tum... tam
eu:legal peguei uma wurple,vou chama-la de bella,parabens fofo,você foi otimo.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel




Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 25

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Vale de descanso Left_bar_bleue500/1000Vale de descanso Empty_bar_bleue  (500/1000)

Vale de descanso Empty
MensagemAssunto: Re: Vale de descanso   Vale de descanso Icon_minitimeSeg 04 maio 2009, 13:40

vou adado quando vejo uma Butterfree não penso duas vez e mando chameleon atakar ela com o lança chamas mais Butterfree se desvia e usa o pó soniforo chameleon tenta correr mais não conseque e caie mando ele voutar mais ele não quer tenta usar varias vezes o lança chamas em Butterfree mais ela conseque se desviar toda vez depois charmeleon se irrita e usa furia do dragão eu pego um grade susto pois não tinhha isinado esse atake para ele Butterfree vai para uma árvore para fugir do atake dele e conseque depois Butterfree usa o atake de assas charmeleon caie depois começa a brilhar depois evololui para charzard charizard usa o atake ventania Butterfree caie charizard usa o atake lança chamas depois charizard usa o atake garra do dragão Butterfree desmai eu pego e jogo minha poké bola
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel




Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 25

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Vale de descanso Left_bar_bleue500/1000Vale de descanso Empty_bar_bleue  (500/1000)

Vale de descanso Empty
MensagemAssunto: Re: Vale de descanso   Vale de descanso Icon_minitimeSex 08 maio 2009, 14:39

vou adado quando vejo um Pidgeot mando chameleon atakar ele com o lança chamas Pidgeot se desvia e usa o atake picada chameleon corre mais e atakado depois ele tenta subir em cima de Pidgeot e conseque + Pidgeot se descosetra e bate em uma motanha e caie chameleon começa a brilhar e ele evolui para charizard ele pega Pidgeot para Pidgeot não cair no chão e morrer depois ele leva Pidgeot para o chão eu aproveito e pego Pidgeot




--------------------------------------------------------------
e meu charmeleon evoluio para charizard e aida peguei um Pidgeot Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mew
Admin
Mew


Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/01/2009
Idade : 27

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Vale de descanso Left_bar_bleue100000000/100000000Vale de descanso Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Vale de descanso Empty
MensagemAssunto: Re: Vale de descanso   Vale de descanso Icon_minitimeTer 12 maio 2009, 17:54

Coloco todos os meus pokes para descansar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale de descanso Empty
MensagemAssunto: Re: Vale de descanso   Vale de descanso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale de descanso
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Ranger :: Locais de captura :: Floresta-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum