Pokémon Ranger
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Ranger

Aqui você irá ser o melhor mestre pokémon e batalhar em todos os tipos de torneios.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Gostariamos de pedir desculpas aos nossos membros por nao darmos atençao a vcs a meses. É que nao temos muito tempo pra acessar o forum por questoes pessoais. Para compensa-los iremos transformar todos vcs em adm, coloquem os pokes q desejarem e tudo mais.... Soh nao mudem o estilo do forum e naum transformem outros que entrarem posteriormente em adm, a naum ser q tenha registrado as batalhas em que ele ganhou nos gym..Pedimo-lhes mais uma vez desculpas,os ADM

 

 Pólo Norte

Ir para baixo 
+3
Daniel Barreiro
pouh
Leonardo(ADM)
7 participantes
AutorMensagem
Leonardo(ADM)
Admin
Leonardo(ADM)


Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/01/2009
Idade : 28
Localização : Sinnoh

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Pólo Norte Left_bar_bleue1000/1000Pólo Norte Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Pólo Norte   Pólo Norte Icon_minitimeSeg 12 Jan 2009, 18:46

Pegue diversos pokémons de gelo
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonallbattles.forumeiros.com
pouh

pouh


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/01/2009

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Pólo Norte Left_bar_bleue20/1000Pólo Norte Empty_bar_bleue  (20/1000)

Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Pólo Norte   Pólo Norte Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009, 22:06

estou sentado vendo os pokemons quando aparece um squirtle do meu lado
treecko vai e use balas de semente
o squirtle usa o quebra cranio
treeck nao sofre dano por ser tipo planta e ter vantagem mas squirtle e atingido e causa muitos danos a ele
treecko use o absorver
o squirtleusa a hidro bomba mas nao tem efeito muito bom contra treecko o absorver vai com efeito sendo um atck de planta e squirtle vai a nocaute
pokebola vaiiiiiiii
isso tenho um squirtle agora vou vencer o Geodude e o :Onix:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonindigo.com
Daniel Barreiro

Daniel Barreiro


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/02/2009

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Pólo Norte Left_bar_bleue20/1000Pólo Norte Empty_bar_bleue  (20/1000)

Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: pegando um novo pokemon   Pólo Norte Icon_minitimeQui 05 Fev 2009, 10:32

Estava eu meu Chimchar fazendo uma fugueira para nos esquentar quando surgiu um Suicune, vc vai ser meu !!!
Chimchar Investida !!!
Suicune foi atingido mas uso ataque rapido !!!
chimchar evasiva e rajada de fogo !!!
Suicune fica tonto !!!
Chimchar acabe com investida com toda força !!!
Suicune foi a nocalte, pokebola vai !!!
O Suicune e meu !!!
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel




Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 25

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Pólo Norte Left_bar_bleue500/1000Pólo Norte Empty_bar_bleue  (500/1000)

Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Pólo Norte   Pólo Norte Icon_minitimeTer 14 Abr 2009, 16:08

vou daddo quando vejo um labras mando charmander labras uso o raio de gelo charmander uso o lança chamas e o raio de gelo derrete mando charmander usa a cauda de ferro labras caio mais consequio voltar para a agua charmander usa o super aquecimento labras caio e charmander uso o lança chamas labras desmaio eu pego e jogo minha poké bolas
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel




Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 25

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Pólo Norte Left_bar_bleue500/1000Pólo Norte Empty_bar_bleue  (500/1000)

Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Pólo Norte   Pólo Norte Icon_minitimeQui 23 Abr 2009, 14:59

eu estava atrais de pokémons de gelo quando uma nevasga me pega de surpreza mando meu chameleon usa seu lança chamas na neve para abrir uma caverna depois mando lapras usar o raio de gelo para fechar a caverna mais vejo um Piplup sendo levado pela denpestade mando Bulbasaur usar os sicotes de sibo para segurar ele e trazer para a caverna depois pego meu casaco e cupro todos os meu pokémons mais piplup estava com muito frio pego e mando uma poké bola para ele ficar la ate a nevasca passar depois mando meus pokémons voltarei para a poké bola depois de 5 horas a vevasga para saio da caverna e mando piplup sair para ir embora mais ele quis vir com migo ele pula em meu ombro e vamos embora
Ir para o topo Ir para baixo
dilofo

dilofo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 25
Localização : Kanto

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Pólo Norte Left_bar_bleue57/1000Pólo Norte Empty_bar_bleue  (57/1000)

Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Pólo Norte   Pólo Norte Icon_minitimeSex 14 Ago 2009, 14:36

Eu estava andando calmamente por um lago congelado quando eu vi um Lapras saindo debaixo do gelo vai Charmeleon lanca chamas aiai ele ta irritado cuidado Charmeleon ele esta lancando o raio congelante vai charmeleon evasiva isso agora Charmeleon lanca chamas denovo agora investida nele vai arranhões CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!! NÃO amigo não amigo levante você ainda consegue acabar com ele nao e vai lanca chamas Charmeleon o não o Lapras vai fujir!!vai Snorlax tanpe o buraco por onde o Lapras entrou agora vai Charmeleon acaba com ele não ele soltou o raio congelante dinovo amigão não desista agora vamos levante reaja amigo isso agora acaba com ele Charmeleon lanca chamas com todas as suas forcas isso e agora investida e ele debilito agora vai PoKébola...
...Isso o capituramos uffa agora temos um Lapras no time valeo o esforco nao valeu Charmeleon a não vo esquecer de você Snorlax.
Ir para o topo Ir para baixo
Terry

Terry


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 27
Localização : Nemsey ._.

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Pólo Norte Left_bar_bleue5000000000000/5000000000000Pólo Norte Empty_bar_bleue  (5000000000000/5000000000000)

Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Pólo Norte   Pólo Norte Icon_minitimeSex 28 Ago 2009, 11:19

Estava sentado em uma pedra gelada, quando algo passou sobre minha frente, era rápido demais para seguir com os olhos, então chamei o Squirtle.

- Vá Squirtle, acerte aquela coisa com Water Gun!

Mas aquilo era muito rápido, fazendo com que Squirtle erraçe o golpe.

- Use Ice Beam nos pés dele!

A "coisa" parou de correr, era um Sneasel que usou Shadow Ball

- Esquive e depois Hidro Pump!

Sneasel não conseguia se mexer, o que facilitou Squirtle ao atacar.

- Agora, Buble Beam.

Sneasel usou Powder Snow, fazendo com que as bolhas congelaçem no ar e depois caíssem no chão, formando muito brilho.

- Agora Hidden Power e depois Blizzard.

Sneasel já estava fraco, porém o Hidden Power fez com que o gelo quebraçe e ele poderia correr novamente, ele usou o Quick-Attack.

- Use Sing para faze-lo dormir e depois use seu melhor Ice Beam!

Sneasel começou a dormir e depois desmaiou era a minha chance de capturá-lo.

- Muito bem Squirtle, Pokéball faça seu trabalho!

Depois de mexer e remexer, a Pokéball para e vai direto para minha mão, eu pego ela e vou saindo daquele lugar.

- Sneasel, te chamarei de Slash.
Ir para o topo Ir para baixo
dilofo

dilofo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 25
Localização : Kanto

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Pólo Norte Left_bar_bleue57/1000Pólo Norte Empty_bar_bleue  (57/1000)

Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Pólo Norte   Pólo Norte Icon_minitimeDom 13 Set 2009, 21:04

eu estava andando quando vi um Spheal e vai Lapras bomba idraulica e raio gelado!!!!!!
Lapras cuidado o Spheal esta atacando com os mesmos atkes eu acho que ele tambem quer nos conjelar vai Lapras raio gelado e Snorlax raio solar!!!!!!!!!!!!! agora Snorlax atake prenssa e Lapras quando Snorlax parar de dar o atake prenssa bomba idraulica!!! isso vai pokebola conto com vc!!!!!!!!!!!!!!!!...
...isso capituramos um Spheal.
Ir para o topo Ir para baixo
clara




Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/09/2009

Ficha do treinador
Ficha de Personagem:
Pokémons:
Experiência:
Pólo Norte Left_bar_bleue50/1000Pólo Norte Empty_bar_bleue  (50/1000)

Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Pólo Norte   Pólo Norte Icon_minitimeSáb 19 Set 2009, 17:34

estava sentata quando uma pesoua aparese e dis que nao quer ser mais trenador de pokemons e de cada pesoua que aparese ele dava um pokemon e me deu uma pokebola sem me diser que pokemon avia tentro ai eu abro a pokebola e demdro dela avia um weavile entao
ELE E MEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Pólo Norte   Pólo Norte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pólo Norte
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Ranger :: Locais de captura :: Lugares congelados-
Ir para:  
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum